Nesta página encontra respostas às questões que mais frequentemente chegam à nossa loja. 

Caso tenha alguma dúvida que não possa ser esclarecida aqui, por não hesite em contactar-nos para [email protected]

Quando tempo demora até receber a minha encomenda?

- As encomendas de artigos que constem na categoria Envio em 24h são expedidas de imediato;

- As encomendas de artigos que constem na categoria Promoções de Fábrica são expedidas no prazo máximo de 3 dias úteis, pois trata-se de mercadoria que está nos armazéns centrais das marcas em causa;

- Em épocas festivas, como o Natal, por exemplo, o tempo de expedição poderá ser ligeiramente superior, sobretudo devido ao tráfego elevado das transportadoras.

Quais são as formas de pagamento aceites na Beontime?

Paypal, Cartão de Crédito (American Express, MasterCard e Visa), pagamento por referência Multibanco, MBway, Transferência Bancária, Payshop e à Cobrança.

ATENÇÃO: para compras de valor superior a 150€ não aceitamos pagamento por contra-reembolso. Tal como não realizamos entregas para as ilhas através de pagamento por contra-reembolso. Para mais informações consulte a página Portes de Envio.

Posso pedir que a minha compra seja embrulhada para oferta?

Claro que sim. Comprar na nossa loja online é em tudo idêntico a comprar nas nossas lojas físicas, sem ter que sair de casa! O embrulho é uma cortesia da Beontime, mas terá de sersolicitado durante o processo de encomenda.

A Beontime cobra portes de envio? 

Na nossa loja, temos portes diferenciados consoante o valor da compra e o tipo de pagamento. Assim sendo, os portes cobrados são os seguintes: > Temporariamente os envios para Portugal continental são gratuitos. <

- para compras inferiores a 60€ cobramos 4,90€ de portes para encomendas pagas por transferência ou cartão e 7,50€ para encomendas pagas por contra-reembolso;

- para compras superiores a 60€ os portes são por nossa conta, exceptuando para as ilhas e para encomendas pagas por contra-reembolso (neste caso, o valor é o mesmo: 7,50€);

- não aceitamos pagamento contra-reembolso para compras superiores a 150€;

- para envios internacionais, cobramos 15€ para Europa, e 28€ para destinos não europeus. 

Porque não consigo encontrar um relógio específico no catálogo?

Existem 3 razões para que tal possa acontecer: está esgotado, foi descontinuado pela marca ou ainda não foi lançado no mercado.

É possível cancelar uma encomenda?

Pode cancelar a sua encomenda através do e-mail [email protected] até ao final do dia em que a efectuou e caso a expedição ainda não tenha sido feita.

O que devo fazer se receber um relógio danificado ou com avaria?

Se receber a sua encomenda danificada, entre imediatamente em contacto connosco ([email protected]), por forma a encontrarmos a melhor maneira de resolver o problema no mais curto espaço de tempo possível.

Trocas e devoluções: o que faço se o relógio que encomendei não corresponder ao que esperava?

Entre em contacto connosco por e-mail ([email protected]) explicando o sucedido. Se preferir uma troca, os portes de um eventual segundo envio ficarão por sua conta, no valor de 4,90€. Se nenhum produto lhe agradar no momento, o valor pago ser-lhe-á transformado em nota de crédito para troca por outro produto, sendo que tem adicionalmente 14 dias para solicitar o reembolso do montante pago. Tenha em atenção que o processo de troca e/ou devolução tem um prazo máximo de duas semanas após a compra – excepto na época natalícia em que este período é alargado.

Os preços indicados incluem todos os impostos?

Sim, todos os preços na nossa loja incluem IVA à taxa legal em vigor.

Como me posso registar?

É muito fácil basta seguir os seguintes passos:

1 - Clique em "A minha conta" no topo do nosso site.

2 - Preencha os seus dados e finalize o processo... e já está. Sempre que voltar a visitar-nos basta clicar em "Log in" e introduzir o seu endereço de e-mail e a sua password para que fique imediatamente identificado e assim possa comodamente fazer as suas compras e aceder a todo o catálogo que temos disponível para si.

Caso tenha perdido a minha password, o que preciso fazer?

Basta ir à página "Inicie Sessão Na Sua Conta", clicar no link "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" e seguir as instruções. Também pode clicar aqui

Estou no estrangeiro (fora de Portugal, nomeadamente no Brasil). Posso fazer uma encomenda?

A Beontime entrega em qualquer ponto do mundo, sendo que para entregas no estrangeiro não aceitamos pagamento por contra-reembolso. Para envios para o Brasil apenas aceitamos pagamento por cartão de crédito e o prazo de entrega é no máximo de 2 semanas. Para efectuar a compra apenas tem que se registar no nosso site e seguir o processo de compra até ao fim. O custo dos portes é de 28€ e para saber os preços em Reais consulte o site www.xe.com.

A minha compra está coberta pela garantia oficial?

Claro que sim. Somos agentes oficias de todas as marcas que comercializamos! Se tiver algum problema, pode accionar a assistência técnica ao abrigo da garantia da marca em qualquer agente oficial da mesma. Pode também entrar em contacto connosco, para podermos iniciar o processo de assistência técnica.

Os artigos vendidos são originais? Porque têm tantos artigos em promoção?

Com toda a certeza. Apenas vendemos artigos com origem nas marcas respectivas! A Beontime é a única empresa nacional totalmente especializada em outlet de relojaria e acessórios, tendo 5 lojas outlet em Portugal Continental. Os artigos que vendemos com desconto face ao PVP original não são saldos, nem promoções no sentido geral do termo, mas sim mercadoria que adquirimos a preços mais vantajosos, cujo desconto na aquisição reflectimos no preço oferecido ao cliente final - ou seja, o nosso preço de venda é mesmo o indicado (sendo o PVP original meramente indicativo). Não fazemos escoamento de stocks nem venda de mercadoria danificada. De qualquer modo, toda e qualquer promoção que possa constar no nosso site é válida de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro do corrente ano. Em caso de dúvida sobre a autenticidade das marcas e metais preciosos comercializados pela nossa empresa, e apesar de não comercializarmos artigos com metais preciosos através do nosso site, pode sempre recorrer aos serviços das Contrastarias existentes no nosso país (Lisboa ou Porto, sendo que estamos registados na Contrastaria de Lisboa sob o número L415881).