Nesta página encontra respostas às questões que mais frequentemente chegam à nossa loja. 

Caso tenha alguma dúvida que não possa ser esclarecida aqui, por não hesite em contactar-nos para [email protected]

Quando tempo demora até receber a minha encomenda?

- As encomendas de artigos que constem na categoria Envio em 24h são expedidas de imediato;

- As encomendas de artigos que constem na categoria Promoções de Fábrica são expedidas no prazo máximo de 3 dias úteis, pois trata-se de mercadoria que está nos armazéns centrais das marcas em causa;

- Em épocas festivas, como o Natal, por exemplo, o tempo de expedição poderá ser ligeiramente superior, sobretudo devido ao tráfego elevado das transportadoras.

Quais são as formas de pagamento aceites na Beontime?

Transferência Bancária, cartão de crédito/MBNet, Paypal ou contra-reembolso.

ATENÇÃO: para compras de valor superior a 150€ não aceitamos pagamento por contra-reembolso. Tal como não realizamos entregas para as ilhas através de pagamento por contra-reembolso. Para mais informações consulte a página Portes de Envio.

Posso pedir que a minha compra seja embrulhada para oferta?

Claro que sim. Comprar na nossa loja online é em tudo idêntico a comprar nas nossas lojas físicas, sem ter que sair de casa! O embrulho é uma cortesia da Beontime, mas terá de sersolicitado durante o processo de encomenda.

A Beontime cobra portes de envio? 

Na nossa loja, temos portes diferenciados consoante o valor da compra e o tipo de pagamento. Assim sendo, os portes cobrados são os seguintes:

- para compras inferiores a 50€ cobramos 4,20€ de portes para encomendas pagas por transferência ou cartão e 6,50€ para encomendas pagas por contra-reembolso;

- para compras superiores a 50€ os portes são por nossa conta, excepto nas encomendas pagas por contra-reembolso (neste caso, o valor é o mesmo: 6,50€);

- não aceitamos pagamento contra-reembolso para compras superiores a 150€;

- para envios internacionais, cobramos 15€ para Europa, e 28€ para destinos não europeus. 

Porque não consigo encontrar um relógio específico no catálogo?

Existem 3 razões para que tal possa acontecer: está esgotado, foi descontinuado pela marca ou ainda não foi lançado no mercado.

É possível cancelar uma encomenda?

Pode cancelar a sua encomenda através do e-mail [email protected] até ao final do dia em que a efectuou e caso a expedição ainda não tenha sido feita.

O que devo fazer se receber um relógio danificado ou com avaria?

Se receber a sua encomenda danificada, entre imediatamente em contacto connosco ([email protected]), por forma a encontrarmos a melhor maneira de resolver o problema no mais curto espaço de tempo possível.

Trocas e devoluções: o que faço se o relógio que encomendei não corresponder ao que esperava?

Entre em contacto connosco por e-mail ([email protected]) explicando o sucedido. Se preferir uma troca, os portes de um eventual segundo envio ficarão por sua conta, no valor de 4,20€. Se nenhum produto lhe agradar no momento, o valor pago ser-lhe-á transformado em nota de crédito para troca por outro produto, sendo que tem adicionalmente 14 dias para solicitar o reembolso do montante pago. Tenha em atenção que o processo de troca e/ou devolução tem um prazo máximo de duas semanas após a compra – excepto na época natalícia em que este período é alargado.

Os preços indicados incluem todos os impostos?

Sim, todos os preços na nossa loja incluem IVA à taxa legal em vigor.

Como me posso registar?

É muito fácil basta seguir os seguintes passos:

1 - Clique em "A minha conta" no topo do nosso site.

2 - Preencha os seus dados e finalize o processo... e já está. Sempre que voltar a visitar-nos basta clicar em "Log in" e introduzir o seu endereço de e-mail e a sua password para que fique imediatamente identificado e assim possa comodamente fazer as suas compras e aceder a todo o catálogo que temos disponível para si.

Caso tenha perdido a minha password, o que preciso fazer?

Basta ir à página "Inicie Sessão Na Sua Conta", clicar no link "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" e seguir as instruções. Também pode clicar aqui

Estou no estrangeiro (fora de Portugal, nomeadamente no Brasil). Posso fazer uma encomenda?

A Beontime entrega em qualquer ponto do mundo, sendo que para entregas no estrangeiro não aceitamos pagamento por contra-reembolso. Para envios para o Brasil apenas aceitamos pagamento por cartão de crédito e o prazo de entrega é no máximo de 2 semanas. Para efectuar a compra apenas tem que se registar no nosso site e seguir o processo de compra até ao fim. O custo dos portes é de 28€ e para saber os preços em Reais consulte o site www.xe.com.

A minha compra está coberta pela garantia oficial?

Claro que sim. Somos agentes oficias de todas as marcas que comercializamos! Se tiver algum problema, pode accionar a assistência técnica ao abrigo da garantia da marca em qualquer agente oficial da mesma. Pode também entrar em contacto connosco, para podermos iniciar o processo de assistência técnica.

Os artigos vendidos são originais? Porque têm tantos artigos em promoção?

Com toda a certeza. Apenas vendemos artigos com origem nas marcas respectivas! A Beontime é a única empresa nacional totalmente especializada em outlet de relojaria e acessórios, tendo 5 lojas outlet em Portugal Continental. Os artigos que vendemos com desconto face ao PVP original não são saldos, nem promoções no sentido geral do termo, mas sim mercadoria que adquirimos a preços mais vantajosos, cujo desconto na aquisição reflectimos no preço oferecido ao cliente final - ou seja, o nosso preço de venda é mesmo o indicado (sendo o PVP original meramente indicativo). Não fazemos escoamento de stocks nem venda de mercadoria danificada. De qualquer modo, toda e qualquer promoção que possa constar no nosso site é válida de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro do corrente ano.