Por favor leia os Termos e Condições para o uso deste site, tal como estão detalhadas abaixo, antes de fazer uma encomenda. Ao fazer uma encomenda neste site assumimos que as leu e concordou com elas. O termo "Beontime", ou "nós" ou "nosso" refere-se ao proprietário deste site, cuja sede oficial esta localizada na morada indicada no fundo desta página. O termo "você" ou "seu" refere-se ao utilizador ou a quem visualiza este site.

A sua utilização e aquisição de produtos neste site está regida pelos termos e condições definidos abaixo.

1. Aceder ao Site Internet

Faremos o possível para garantir a disponibilidade ininterrupta do nosso site. No entanto, em função da natureza da Internet, isto não pode ser garantido. Ocasionalmente, o seu acesso ao site pode ser suspenso ou restringido para permitir reparações, manutenção ou a introdução de novas funções e serviços. Iremos tentar minimizar a frequência e duração destes eventos. Reservamo-nos o direito de cancelar ou restringir qualquer parte do site ou dos serviços propostos, em qualquer altura.

2. Preços e Taxas

Os custos postais e de embalagem estão afixados na parte final, depois de ter seleccionado o país e o método de entrega, e antes de lhe pedirmos para validar a sua encomenda. O preço que vai pagar inclui o IVA, para todas as entregas dentro da União Europeia. Os preços afixados para todos os artigos neste site incluem IVA à taxa legal. Para entregas fora da União Europeia o IVA é deduzido ao valor total. As entregas a países fora da União Europeia podem implicar que pague taxas de importação quando receber os artigos. Essas taxas serão a seu cargo. Os preços exibidos neste site podem sofrer alterações sem aviso prévio.

3. Fazer uma Encomenda

Depois de ter feito uma encomenda no nosso site Internet, iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação indicando a sua morada, os artigos encomendados e o preço. Neste ponto ainda não aceitámos a sua encomenda e reservamo-nos o direito de a cancelar ou recusar. Podemos recusar ou anular a sua encomenda se:

O seu pagamento não foi autorizado ou foi assinalado como fraudulento, ou potencialmente fraudulento, pelo sistema de pagamento.

O pagamento foi feito usando um cartão emitido num país para o qual não fazemos envios.

Os artigos encomendados já não se encontram em stock ou disponíveis.

Tentámos contactá-lo sobre a sua encomenda e não tivemos resposta num período de tempo razoável.

Se, numa situação improvável, os artigos que encomendou estiverem indisponíveis, será notificado o mais rapidamente possível.

Ao fazer uma encomenda está-nos a confirmar que qualquer informação que nos tenha fornecido é verdadeira e que está autorizado a usar o cartão no qual foi feito o pagamento.

4. Politica de entrega

Os artigos que estão em stock são normalmente despachados no mesmo dia útil. Não podemos ser responsabilizados por algum atraso para além do nosso controlo. Se não conseguirmos despachar a sua encomenda em 3 dias úteis iremos contactá-lo por e-mail com uma estimativa de data.

5. Os nosso Produtos

As cores dos artigos são reproduzidas de forma tão precisa quanto possível com os processos electrónicos. As cores podem variar ligeiramente daquelas exibidas no site Internet, em função das variações na reprodução fotográfica e dos monitores onde são exibidas. Os produtos exibidos não estão no seu tamanho real mas, sempre que possível, colocamos as suas medidas aproximadas. Somos revendedores oficiais de todas as marcas que vendemos. Tentamos garantir que toda a informação do produto que fornecemos no nosso site é tão precisa quanto possível. No entanto, não podemos ser responsabilizados por alguma imprecisão ou erro para além do nosso controlo.

6. Responsabilidade

Não podemos aceitar a responsabilidade por alguma perda ou dano experimentado como consequência do nosso site, ou os bens e serviços fornecidos por ele, excepto conforme exigido por lei.

7. Litígio de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 

Tel.: 213 847 484; E-mail: [email protected] 

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 

Tel.: 289 823 135; E-mail: [email protected] 

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra 

Tel.: 239 821 690/289. E-mail: [email protected] 

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 

Tel.: 218 807 000 / 218807030. 

E-mail: [email protected]; [email protected] 

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: [email protected] 

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral 

Tel.: 253 422 410; E-mail: [email protected] 

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) 

Tel.: 253 617 604; E-mail: [email protected] 

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira 

Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: [email protected] 

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt 

8. Informação geral

Reservamo-nos o direito de mudar estes Termos e Condições ocasionalmente. Se isso acontecer iremos informá-lo ao publicar os Termos e Condições actualizados no nosso site Internet.

Informação Empresa:

Beontime, S.A.
Rua Florbela Espanca, 301 B Armazém 2
Charneca do Bailadouro - Pousos
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Telefone: +351 244 569 860 (10h - 18h)
(Chamada para a rede fixa nacional)

Email: [email protected]

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A sua satisfação é 100% garantida. Todos os artigos que encomendar podem ser devolvidos a www.beontime.pt nos 14 dias que se seguem à data de entrega, para um reembolso total se não estiver satisfeito. O produto devolvido deve estar novo. 

Para informações detalhadas sobre devoluções visite a nossa página de Devoluções e Trocas.