MÉTODOS DE EXPEDIÇÃO

Os métodos de expedição variam de país para país. Pode encontrar os métodos de expedição disponíveis para o seu país no carrinho de compras. Oferecemos diversos métodos de expedição divididos em duas secções; métodos de expedição standard e Chronopost. Os custos de expedição são automaticamente calculados durante o processo de conclusão da compra e são exibidos antes de completar a sua encomenda. Estes custos são baseados no peso dos produtos que encomendou e no país de destino. Os custos de expedição incluem processamento/expedição e seguro.

TEMPOS DE ENTREGA ESTIMADOS

Os tempos de entrega estimados podem ser vistos durante o processo de conclusão da sua compra. Estes tempos de expedição são comunicados como indicativos. Os tempos de entrega actuais variam de país para país, método de expedição seleccionado e, em último caso, o seu posto de correios local (se seleccionou expedição standard/gratuita). Por favor tenha em atenção: Não aceitamos cancelamento de encomendas durante o período de expedição, mesmo quando a expedição demora mais tempo do que o previsto.

QUANDO É QUE A MINHA ENCOMENDA É ENVIADA?

Expedimos de Segunda a Sexta-feira, excluindo feriados nacionais . Todas as encomendas são expedidas em 24 horas (nos dias úteis), depois de recebida a confirmação do pagamento. Em épocas festivas e de maior tráfego, como o Natal, por exemplo, o tempo de expedição poderá ser ligeiramente superior.

Por favor tenha em atenção: As encomendas expedidas com DHL/UPS/FedEx exigem uma assinatura para serem recebidas.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE TAXAS DE IMPORTAÇÃO  PARA CLIENTES FORA DA UE

Quando os produtos são enviados de Portugal para países fora da União Europeia, em alguns casos, haverá IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado), outros impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados pelo país de destino. Os custos adicionais por impostos ou taxas de desalfandegamento são da responsabilidade do destinatário. 

Se o destinatário se recusar a pagar os direitos, a Beontime tem o direito de cobrar estes custos ao destinatário.

Infelizmente, não podemos estimar quanto as taxas podem ser, uma vez que as políticas aduaneiras e tributárias variam muito de país para país. Para mais detalhes, entre em contacto com o departamento de alfândega do seu destino ou visite seu site oficial. Em alguns casos, são necessários procedimentos de desalfandegamento; Nessas circunstâncias, podem ocorrer atrasos, o que afectará o tempo de entrega estimado original.

CUSTOS

Na nossa loja, temos portes diferenciados consoante o valor da compra, tipo de pagamento e local de entrega. Assim sendo, os portes cobrados são os seguintes: 

- para compras inferiores a 60€ cobramos 4,90€ de portes para encomendas pagas por transferência ou cartão e 7,50€ para encomendas pagas por contra-reembolso;

- para compras superiores a 60€ os portes são por nossa conta, exceptuando para as ilhas e para encomendas pagas por contra-reembolso (neste caso, o valor é o mesmo: 7,50€);

- não aceitamos pagamento contra-reembolso para compras superiores a 999€;

- não realizamos entregas de encomendas através de pagamento por contra-reembolso para as ilhas, apenas para o Continente.

- para as ilhas, além de não haver cobranças, as encomendas podem ser por DPD 16€ ou CTT 8€, mediante opção do cliente.

- para envios internacionais, cobramos 15€ para Europa, e 28€ para destinos não europeus.