FAQ

 

Nesta página encontra respostas às questões que mais frequentemente chegam à nossa loja. Caso tenha alguma dúvida que não possa ser esclarecida aqui, por não hesite em contactar-nos para info@beontime.pt

 

Quando tempo demora até receber a minha encomenda?

- As encomendas de artigos que constem na categoria Envio em 24h são expedidas de imediato;

- As encomendas de artigos que constem na categoria Promoções de Fábrica são expedidas no prazo máximo de 3 dias úteis, pois trata-se de mercadoria que está nos armazéns centrais das marcas em causa;

Quais são as formas de pagamento aceites na Beontime?

Transferência Bancária, cartão de crédito/MBNet, Paypal ou contra-reembolso.

ATENÇÃO: para compras de valor superior a 150€ não aceitamos pagamento por contra-reembolso. Para mais informações consulte a página Portes de Envio.

Posso pedir que a minha compra seja embrulhada para oferta?

Claro que sim. Comprar na nossa loja online é em tudo idêntico a comprar nas nossas lojas físicas, sem ter que sair de casa!

A Beontime cobra portes de envio?

Na nossa loja, temos portes diferenciados consoante o valor da compra e o tipo de pagamento. Assim sendo, os portes cobrados são os seguintes:

- para compras inferiores a 50€ cobramos 3,90€ de portes para encomendas pagas por transferência ou cartão e 6€ para encomendas pagas por contra-reembolso;

- para compras superiores a 50€ os portes são por nossa conta, excepto nas encomendas pagas por contra-reembolso (neste caso, o valor é o mesmo: 6€);

- não aceitamos pagamento contra-reembolso para compras superiores a 150€;

- para envios internacionais, cobramos 10€ para Europa, e 20€ para destinos não europeus. 

Porque não consigo encontrar um relógio específico no catálogo?

Existem 3 razões para que tal possa acontecer: porque está esgotado, foi descontinuado pela marca, ou porque ainda não foi lançado no mercado.

É possível cancelar uma encomenda?

Pode cancelar a sua encomenda através do e-mail encomendas@beontime.pt até ao final do dia em que a efectuou.

O que devo fazer se receber um relógio danificado ou com avaria?

Se receber a sua encomenda danificada, entre imediatamente em contacto connosco (encomendas@beontime.pt), por forma a encontrarmos a melhor maneira de resolver o problema no mais curto espaço de tempo possível.

Trocas e devoluções: o que faço se o relógio que encomendei não corresponder ao que esperava?

Entre em contacto connosco por e-mail (encomendas@beontime.pt) explicando o sucedido. Se preferir uma troca os portes de um eventual segundo envio ficarão por sua conta, no valor de 3,90€. Se nenhum produto lhe agradar no momento, o valor pago ser-lhe-à transformado em nota de crédito para troca por outro produto, sendo que tem adicionalmente 14 dias para solicitar o reembolso do montante pago. Tenha em atenção que o processo de troca e/ou devolução tem um prazo máximo de duas semanas após a compra.

Os preços indicados incluem todos os impostos?

Sim, os todos os preços na nossa loja incluem IVA à taxa legal em vigor

A vossa loja é 100% segura? Os dados que eu fornecer mantêm-se confidenciais?

Sim, trabalhamos numa plataforma com certificado de segurança e todos os seus dados são tratados como confidenciais e nunca serão fornecidos a entidades terceiras.

Como me posso registar?

É muito fácil. Para se registar e assim poder obter os descontos e promoções da Be on Time basta seguir os seguintes passos:
1 - Clique em "A minha conta" no topo do nosso site (ou aqui)
2 - Preencha os seus dados e finalize o processo ...e já está. Sempre que voltar a visitar-nos basta clicar em "Log in" e introduzir o seu endereço de email e a sua password para que fique imediatamente identificado e assim possa comodamente fazer as suas compras e aceder a todo o catálogo que temos para si.

Caso tenha perdido a minha password, o que preciso fazer?

Basta ir à página "A minha conta" e clicar no link "Esqueceu a sua password?" e seguir as instruções.

Estou no estrangeiro (fora de Portugal, nomeadamente no Brasil). Posso fazer uma encomenda?

A Be on Time entrega em qualquer ponto do mundo, sendo que para entregas no estrangeiro não aceitamos pagamento por contra-reembolso. Para envios para o Brasil apenas aceitamos pagamento por cartão de crédito e o prazo de entrega é no máximo 2 semanas. Para efectuar a compra apenas tem que se registar no nosso site e seguir o processo de compra até ao fim. O custo dos portes é de 20€ e para saber os preços em Reais consulte o site www.xe.com. PARA MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DE ENVIOS PARA O BRASIL CLIQUE AQUI

A minha compra está coberta pela garantia oficial?

Claro que sim, somos agentes oficias de todas as marcas que comercializamos! Se tiver algum problema, pode accionar a assistência técnica ao abrigo da garantia da marca em qualquer agente oficial da mesma. Pode também entrar em contacto connosco, para podermos iniciar o processo de assistência técnica.

Os artigos vendidos são originais? Porque têm tantos artigos em promoção?

Com toda a certeza, apenas vendemos artigos com origem nas marcas respectivas! A Beontime é a única empresa nacional totalmente especializada em outlet de relojaria e acessórios, tendo 5 lojas outlet em Portugal Continental. Os artigos que vendemos com desconto face ao PVP original não são saldos nem promoções no sentido geral do termo, mas sim mercadoria que adquirimos a preços mais vantajosos, cujo desconto na aquisição reflectimos no preço oferecido ao cliente final - ou seja, o nosso preço de venda é mesmo o indicado (sendo o PVP original meramente indicativo), não fazemos escoamento de stocks nem venda de mercadoria danificada. De qualquer modo, toda e qualquer promoção que possa constar no nosso site é válida de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro do corrente ano.

 

Política de privacidade

A privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, e como tal reconhecemos a importância       da privacidade e tudo faremos para a respeitar. Em  seguida apresentamos-lhe o tipo de informação pessoal que recebemos e registamos quando visita este site. Nunca venderemos nem cederemos a sua informação a terceiros, sejam eles particulares ou empresas.

 

a)           Os registos

 

Tal como outros websites, guardamos e utilizamos informação contida nos registos. A informação contida nos registos inclui, o seu ISP (Internet Service Provider), o seu endereço IP (Internet Protocol), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (ex: Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

 

b)           Os Cookies e Web Beacons

 

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples pop-up, ou mesmo uma ligação em vários serviços que providenciamos (ex: fóruns). A Google faz uso do novo DART cookie para servir anúncios baseados nos seus interesses e na sua visita ao nosso site e a outros endereços na web. Pode desligar os seus cookies nas opções do seu browser, ou fazendo alterações nas ferramentas do seu antivírus. Este procedimento poderá alterar a forma como interage com o nosso site, ou mesmo com outros portais. Tal também poderá afetar ou mesmo não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns.

Litígio de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 

 

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 

 

Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt 

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 

 

Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt 

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra 

 

Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com 

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 

 

Tel.: 218 807 000 / 218807030. 

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt 

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 

 

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt 

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral 

 

Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com 

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) 

 

Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt 

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira 

 

Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt 

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt 

 

 

 

 

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